Jefferson vê Spurs superior e praticamente joga a toalha

A coisa tá feia, Big Al!

O Utah Jazz bem que tentou. Jogando a primeira partida em casa após duas derrotas em San Antonio, o time de Salt Lake City conseguiu impor algumas dificuldades aos comandados de Gregg Popovich no jogo de sábado (5).

A franquia texana, no entanto, aproveitou a noite inspirada de Tony Parker e o bom desempenho do banco de reservas para sair de quadra com mais um triunfo, dessa vez por 102 a 90. Com 3 a 0 na série, o San Antonio Spurs tem um tabu histórico a seu favor. Nunca na história dos playoffs uma equipe conseguiu reverter o placar adverso de três revezes consecutivos.

Até mesmo Al Jefferson, um dos principais atletas do Utah Jazz, parece ter entregado os pontos após a derrota em casa. “Temos de fazer um jogo perfeito para, talvez, conseguir vencer um time como esse”, declarou o Big Al.

Jefferson foi um dos principais pontos de referência do Jazz na noite de sábado. Em 37 minutos em quadra, ele anotou 21 pontos (10-18) e pegou 11 rebotes.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 06/05/2012, em Notícias, Playoffs 2012 e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s