Splitter deverá estar em quadra no Jogo 3 contra o Jazz

O brasileiro Tiago Splitter estava no banco de reservas na partida desta quarta-feira (2) contra o Utah Jazz. Se o treinador Gregg Popovich precisasse, certamente o pivô estaria em quadra, mas o técnico resolveu poupá-lo – até porque o San Antonio Spurs conseguiu uma vitória fácil sobre o rival por 114 a 83.

Splitter lesionou o pulso esquerdo durante o Jogo 1 da série, que também terminou com vitória do Spurs. Uma ressonância magnética feita no dia seguinte identificou um pequeno dano estrutural no osso do punho. Nada muito preocupante, é verdade, mas sabemos que o Coach Pop é uma pessoa prevenida.

“Foi uma espécie de entorse. A gente sabe como essas coisas funcionam: basta uma pequena batida para que tudo volte à estaca zero, por isso prefiro esperar até o fim de semana”, observou o treinador, em entrevista ao site Spurs Nation.

Segundo o brasileiro, que foi substituído por DeJuan Blair, o pulso está bem menos dolorido do que nos últimos dias. “Sinto menos dor. Acho que estarei bem para o próximo embate”, afirmou Splitter.

O Jogo 3 entre San Antonio Spurs e Utah Jazz acontece no sábado, em Salt Lake City.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 03/05/2012, em Notícias, Playoffs 2012 e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s