Gary Neal estará em quadra no Jogo 1 contra o Jazz

Titular e reserva - pelo menos por enquanto...

O San Antonio Spurs estreará nos playoffs da temporada 2011/2012 mais saudável do que nunca. Até Gary Neal, que lesionou o ombro esquerdo nas últimas partidas da fase regular, estará no banco de reservas pronto para entrar em quadra.

O ala-armador tem médias de 9,9 pontos, 2,1 assistências e 2,1 rebotes por noite e foi muito importante para a equipe desde que T.J. Ford anunciou sua aposentadoria. Mesmo sem ser um armador de ofício, foi o camisa 14 quem assumiu a responsabilidade de substituir o titular do time, Tony Parker, nos momentos de descanso do francês.

Para o argentino Manu Ginobili, que perdeu 32 jogos da temporada, machucado, é muito importante que todos estejam inteiros neste momento do ano. “Estamos todos saudáveis e jogando bem. Estamos muito empolgados”, pontuou.

Em tempo: entendo que muita gente queira que Patrick Mills assumisse logo a vaga de Gary Neal no comando da equipe quando Parker está fora. Eu sou um daqueles que também quer ver o australiano em quadra, mas temos que entender a filosofia do Gregg Popovich. Quando o Spurs estava em apuros, sem reserva, foi Neal quem assumiu a “bucha”. Acho complicado tirar um cara que roeu o osso durante tanto tempo bem na hora de comer o filé mignon.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 29/04/2012, em Notícias, Playoffs 2012 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. horacio horacio

    agradezco puedan explicarme como es el doble-doble y el doble- triple. muchas gracias.-

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s