Utah Jazz será o adversário do Spurs nos playoffs

O Jazz está no nosso caminho...

Com a vitória de terça-feira (24) sobre o Phoenix Suns, o Utah Jazz assegurou o oitavo lugar da Conferência Oeste e será o oponente do San Antonio Spurs na pós-temporada. Na partida de ontem, o time de Salt Lake City foi liderado pelo ala-pivô Paul Millsap, que anotou 26 pontos e pegou 15 rebotes.

Spurs e Jazz já se enfrentaram quatro vezes nesta temporada. A franquia texana venceu três partidas – duas em casa e uma fora. Quando foram derrotas, os comandados de Gregg Popovich estavam sem Tony Parker, Manu Ginobili e Tim Duncan.

Apesar do bom retrospecto, é bom ficar de olho na linha de frente do Utah Jazz, que conta com ótimos jogadores. Além do já citado Paul Millsap, o técnico Tyrone Corbin pode contar com Al Jefferson, Derrick Favors e Enes Kanter. Olho neles!

E mais…

Toros perde primeiro jogo da final da D-League

O Austin Toros lutou até o fim, mas perdeu a primeira partida da final da D-League para o Los Angeles D-Fenders. O duelo, disputado em Austin, foi o primeiro da melhor de três jogos. A série parte agora para a Califórnia para os dois próximos embates.

O armador Cory Joseph, recrutado pelo San Antonio Spurs no último Draft, teve um desempenho apenas razoável. Grande parte dos seus 15 pontos veio de lances-livres e ele acertou somente três em dez arremessos. Joseph contribuiu ainda com oito assistências.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 25/04/2012, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Dante Campana

    Me preocupa esse matchup…a frontline deles é alta e bem física. Digamos que eles sejam uma versão “primo pobre” dos Grizzlies que nos eliminaram ano passado.

    Acho que será um bom teste, mas como minhas expectativas para essa pós-temporada estão otimistas, arrisco um palpite favorável: Spurs em 5 jogos.

  1. Pingback: Cory Joseph está de volta a San Antonio | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s