Spurs (48-16) @ Blazers (28-37) – GREENSANITY!

San Antonio Spurs124X89Portland Trail Blazers

Liderança do Oeste sacramentada, massacre em cima do Portland Trail Blazers, excelente desempenho de toda a equipe e uma atuação mitológica de Danny Green. Essa foi a noite desta segunda-feira (23) para o San Antonio Spurs. Em sua antepenúltima partida na temporada regular, a equipe, jogando em seus domínios, conquistou mais uma vitória – a oitava consecutiva.

Na onda do Greensanity, Danny Green tenta imitar Jeremy Lin com seu olho esquerdo

GREENSANITY!

18 pontos em apenas 14 minutos, um tocaço em Craig Smith, 100% de aproveitamento nos arremessos. Danny Green defende, se entrega dentro e fora de quadra, tem um arremesso de três pontos afiado, sabe atacar, faz jogadas bonitas e cresce nos momentos decisivos. Ele tem a cara do San Antonio Spurs, e anotem: vai jogar muito nos playoffs! Vocês ainda ouvirão falar da Greensanity!

Time é tudo

Mais uma excelente partida coletiva do Spurs. Foram 33 assistências – maior marca da equipe na temporada – e seis jogadores com mais de dez pontos (até James Anderson!!!). E ainda sobrou tempo para todo mundo descansar, já que, além de Tim Duncan, que havia sido poupado na última partida, contra o Cavs, ninguém jogou mais de 25 minutos.

Abram o olho: Spurs vem aí

O Oeste é nosso!

Com a vitória, o Spurs garantiu a primeira colocação no Oeste e o mando de quadra no jogo sete em todos os duelos dos playoffs da conferência. A equipe também igualou a campanha do Chicago Bull, e torce para um tropeço do líder do Leste para garantir a melhor campanha geral da NBA.

Preocupante…

Gary Neal saiu de quadra com um aparente problema no ombro esquerdo. Até o momento, ninguém informou se a lesão foi grave e se o jogador vai perder alguma partida por conta dela. Torçamos para que não seja nada preocupante e que possamos ver Neal e seu arremesso certeiro na pós-temporada.

The end

A temporada regular está chegando ao fim (ouvi um amém?). Nos dois jogos restantes, o Spurs vai enfrentar fora de seus domínios o Phoenix Suns, que ainda briga por uma vaguinha nos playoffs, na quarta-feira (25), e o Golden State Warriors, na quinta (26) – último dia da temporada regular. É torcer para que consigamos a melhor campanha geral e, mais importante, para que ninguém se lesione!

Destaques da Partida

San Antonio Spurs

Danny Green – 18 pontos (100% FG) em 14 minutos jogados

Tim Duncan – 18 pontos, oito rebotes e quatro tocos

Tony Parker – 13 pontos, sete rebotes e seis assistências

Stephen Jackson – 12 pontos e cinco roubadas de bola

Portland Trail Blazers

Wesley Matheus – 24 pontos e seis rebotes

J. J. Hickson – 14 pontos e dez rebotes

Raymond Felton – 13 pontos e sete assistências

Anúncios

Sobre Bruno Lorscheiter Alves

Jornalista amador, apaixonado por esportes, basquete e lógico, San Antonio Spurs.

Publicado em 24/04/2012, em Resumo de Jogos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Muito bom!!!
    Greensanity!
    Concordo plenamente! Espero que ele possa desquilibrar nos playoffs!

  2. De acordo com o @RicRenFSSW, as notícias sobre o Gary Neal são boas, olha o tweet dele: “Good news on the Spurs’ Gary Neal…XRays negative on Shoulder… they’re calling it a stinger into the neck…doesn’t look serious.”

  3. pq splitter jogou tao pouco tempo?

  4. Seria bom os Spurs entregarem o proximo jogo pro Phoenix Suns pra pegar eles na primeira rodada dos playoffs? O garrafao do Utah pode pesar..

  5. Marcus Vinicius ( @marcusnba )

    Não sou torcedor mas sempre dou uma passada pelo o Spurs Brasil. Esse é o meu primeiro comentário aqui no blog, e pretendo passar diariamente para uma troca de idéias.

    Sobre o jogo de ontem, mais do mesmo, Spurs atropelando.

    Agora pouco vi a informação que o Spurs vai brigar para trazer o Nicolas Batum .Acho dificil de conseguir, até porque ele é FA restrito e o Blazzers vai fazer mais umz reestruturação na próxima season e não vai querer perder um jogador como o Batum.
    De qualquer modo o Spurs tá mandando muito bem e investir no Batum, jogador de grande potencial. Vocês tem mais alguma informação ou comentário ?

    Abs.

    • Bruno Lorscheiter Alves

      Olá Marcus, seja bem vindo cara, é legal ouvir opinião de pessoas que não torcem para o Spurs. Sobre a possível vinda do Batum, postamos a notícia aqui https://spursbrasil.wordpress.com/2012/04/24/spurs-forte-na-briga-por-nicolas-batum/
      Particularmente, eu creio que essa vinda só tem chance de acontecer caso o Spurs consiga liberar espaço cap, e isso só seria possível se Duncan se aposentasse ou reassinasse com o mínimo para veteranos, o que eu acho bem improvável. De qualquer modo, Batum é um baita jogador e seria muito bem vindo em San Antonio.

  1. Pingback: Primeira rodada dos playoffs chegando | Spurs Brasil

  2. Pingback: Raio-x de Gary Neal dá negativo após pancada no ombro | Spurs Brasil

  3. Pingback: Spurs forte na briga por Nicolas Batum | Spurs Brasil

  4. Pingback: Curtas: Parker elege adversários prediletos e Toros na final da D-League | Spurs Brasil

  5. Pingback: Saber administrar | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s