Spurs (45-16) vs Lakers (40-23) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Los Angeles Lakers – Temporada Regular

Data: 20/04/2012

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

É a chamada “nega”! Depois de mais de três meses sem dividirem a mesma quadra, San Antonio Spurs e Los Angeles Lakers já se enfrentaram duas vezes neste mês, com uma vitória para cada lado – até aqui, os visitantes sempre levaram a melhor. Agora, nesta sexta-feira, os rivais da Conferência Oeste farão o último jogo entres eles antes dos playoffs. Os texanos vêm de cinco vitórias seguidas e tentarão se manter à frente do Oklahoma City Thunder, enquanto os angelinos deverão contar de novo com Kobe Bryant.

Série na temporada (1-1)

11/04/2012 – Spurs 84 vs 98 Lakers

O Spurs não encontrou resposta para Andrew Bynum, que deixou a quadra com 16 pontos e incríveis 30 rebotes – recorde em sua carreira. Pelo lado texano, destaque para Danny Green, que anotou 22 pontos e três rebotes.

17/04/2012 – Spurs 112 @ 91 Lakers

Se retratando da má exibição no primeiro duelo entre as equipes, Tony Parker comandou o atropelamento, com 29 pontos e 13 assistências. Tim Duncan (19 pontos e oito rebotes) e Manu Ginobili (15 pontos, seis rebotes e quatro assistências) também se destacaram.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – DeJuan Blair/Tiago Splitter

C – Tim Duncan

Fique de Olho – No último jogo contra o Lakers, Splitter começou como titular, mas não foi muito bem e viu Boris Diaw ser eficiente na marcação sobre Pau Gasol. Na vitória sobre o Sacramento Kings, no entanto, o brasileiro se destacou, com 17 pontos e sete rebotes. Quem inicia o jogo desta vez? DeJuan Blair, na teoria, também está na briga.

PG – Ramon Sessions

SG – Kobe Bryant

SF – Metta World Peace

PF – Pau Gasol

C – Andrew Bynum

Fique de Olho – A Mamba Negra deverá estar de volta ao quinteto titular do Lakers nesta sexta-feira, após perder sete jogos seguidos com uma contusão na canela esquerda. Com média de 28,1 pontos por partida, Kobe é o principal pontuador desta temporada e será um bom teste para Green e Leonard pegarem experiência antes da pós-temporada.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 20/04/2012, em Pré-Jogo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. esse jogo vai pegar fogo

  2. Silas Barboza de Sousa

    Será um jogo incrível,principalmente por Kobe estar muito motivado,será um ótimo Teste para um possível confronto dos Playoffs,precisamos entrar com a mesma ou parecida intensidade de jogo,que tivemos em L.A,pois com o Lakers é assim se bobearmos eles abrem vantagem e depender de erros consecutivos de Barnes e Sessions,é complicado,pois nem sempre eles erram tanto.Estou muito ansioso,pois podemos com este jogo e o do Suns,enfim passar a frente de vez da Equipe de Chicago,que vem despencando….em queda livre….alguém está vendo o Chicago.aí…(rssss).
    A princípio,acredito interessante instituirmos um Chat no site,como o pessoal do Lakers Brasil faz,pois com o facebook ou TWITTER é muito restrito e há pessoas como eu que não admiram nem um pouco os dois,desta forma não tenho como participar….Todo jogo do Lakers,gosto de olhar os comentários no chat do Pessoal,acho muito maneiro,pois você passa a ter contato,com pessoas de todo o país,sem a burocracia e morosidade de um Twitter ou Facebook..Vale como dica….
    Bom jogo a todos,

    Silas Barboza de Sousa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s