Após oito jogos “em branco”, Leonard volta a se destacar

Leonard ouve conselhos de Pop

O novato Kawhi Leonard estava numa fase ruim. Sem marcar dez ou mais pontos há oito jogos, sem fazer uma cesta de três pontos há sete partidas e tendo errado os seis últimos tiros de longa distância que tentou, o camisa 2 vivia um mau momento apesar da recente boa fase do San Antonio Spurs.

Na noite de sábado (14), no entanto, Leonard recuperou o velho ritmo e foi um dos responsáveis pela fácil vitória do San Antonio Spurs sobre o Phoenix Suns por 105 a 91. Em quase 24 minutos em quadra, o ala anotou 14 pontos – acertando as três bolas de longa distância que tentou durante a partida -, pegou cinco rebotes e roubou duas bolas – uma de suas marcas registradas.

Após a partida, o jogador confessou que vinha se sentindo cansado ultimamente. Dos 58 jogos disputados pelo Spurs nesta temporada, Leonard ficou de fora de apenas um deles. “Tenho estado um pouco cansado depois de tantos combates, mas estou aprendendo com esse grande grupo que temos”, disse. “Eles me dizem para continuar dando duro, me esforçar, cuidar do corpo e deixar o resto com os treinadores”, completou.

Por fim, o atleta confessou estar ansioso para a pós-temporada. “Me sinto bem agora. Estou com bastante energia e empolgado para os playoffs. Tenho tentado melhorar a cada partida nesses últimos jogos”, finalizou.

E mais…

Tudo bem com Danny Green

Danny Green - San Antonio SpursO técnico Gregg Popovich voltou para o segundo tempo do duelo contra o Phoenix Suns sem o ala Danny Green. O treinador, contudo, negou que o camisa 4 tenha se lesionado durante o embate. “Na verdade só estava dando um descanso para ele. Danny vem jogando muito e lhe dei essa oportunidade para repousar”, afirmou.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 15/04/2012, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s