Spurs (40-16) vs Grizzlies (34-23) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Memphis Grizzlies – Temporada Regular

Data: 12/02/2012

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Depois da sequência de 11 vitórias consecutivas, o Spurs agora acumula duas derrotas seguidas com o revés de ontem contra o Los Angeles Lakers, em casa. Para evitar que a sequência negativa aumente, a equipe não terá descanso e nesta quinta recebe o Memphis Grizzlies, novamente no AT&T Center. Para nossa sorte, nossos rivais também estão em um back-to-back (partidas em dois dias seguidos), mas vêm de uma vitória sobre o Phoenix Suns e acumulam quatro vitórias seguidas.

Confrontos na Temporada (3-0)

26/12/2011 – Spurs 95 vs 82 Grizzlies

Na estreia do San Antonio Spurs na temporada, a equipe texana, jogando em casa, contou com Manu Ginobili (24 pontos, cinco rebotes e quatro assistências) e Tony Parker (15 pontos, sete assistências e quatro rebotes) para espantar o fantasma dos últimos playoffs.

30/01/2012 – Spurs 83 @ 73 Grizzlies

Com um jogo coletivo, o Spurs contou com bom desempenho da dupla Matt Bonner (15 pontos e três rebotes) e Tim Duncan (14 pontos, seis rebotes e quatro assistências) para triunfar em Memphis.

06/02/2012 – Spurs 89 @ 84 Grizzlies

Na abertura da Rodeo Road Trip, o San Antonio Spurs foi até Memphis e arrancou a vitória fora de casa diante do Grizzlies. A noite foi de festa para Tim Duncan, que, com os 17 rebotes coletados na partida se tornou o 20º maior reboteiro da história da NBA.

Tiago Splitter

https://i1.wp.com/l.yimg.com/a/i/us/sp/v/nba/teams/20080123/80x60/sas.gif

PG – Tonny Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – DeJuan Blair/Tiago Splitter

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Depois de sofrer com Andrew Bynum na última partida, o Spurs pode precisar de um “reforço” que garanta alguns centímetros a mais na luta pelos rebotes. Usar Tiago Splitter ao lado de Tim Duncan por mais tempo é uma das alternativas que Gregg Popovich pode utilizar.

https://i0.wp.com/l.yimg.com/a/i/us/sp/v/nba/teams/1/80x60/mem2.gif

PG – Mike Conley

SG – Quincy Pondexter

SF – Rudy Gay

PF – Marreese Speights/Zach Randolph

C –Marc Gasol

Fique de Olho – Só de lembrar do nome de Zach Randolph já me dá alguns calafrios… Impossível esquecer a traumática derrota nos playoffs da última temproada após conquistar o primeiro lugar do Oeste. Na oportunidade, Zach Randolph foi o grande nome do Grizzlies e deitou e rolou sobre nós. Sempre é bom redobrar as atenções com ele.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 12/04/2012, em Pré-Jogo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s