“Escuto os conselhos de Pop até hoje”, diz Mike Brown

Longe de San Antonio há quase dez anos, Brown ainda dá ouvidos ao mentor Popovich

Hoje adversários, Gregg Popovich e Mike Brown já trabalharam juntos e se tornaram grandes amigos. No período entre 2000 e 2003, o hoje técnico do Los Angeles Lakers foi assistente de Popovich e ajudou o San Antonio Spurs a conquistar seu segundo anel.

Brown deixou o Texas após o título de 2003 e foi tentar a sorte em Cleveland ao lado de LeBron James. Chegou a uma final de NBA, coincidentemente contra o Spurs, e hoje treina um dos times mais populares da liga. Apesar da experiência, Mike garante que “escuta” os conselhos do mentor Popovich até hoje.

“Ele continua me ajudando”, disse o técnico, em entrevista recente. “Ele é um ser humano de verdade e conhece as pessoas muito bem – talvez esse seja o seu principal ponto forte. Gregg é um gestor incrível de pessoas e me ajudou de diversas maneiras – profissionalmente e também no âmbito pessoal. Ele tem sido muito bom para mim e também para a minha família”, pontuou Brown.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 11/04/2012, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s