Spurs (39-14) vs Jazz (29-27) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Utah Jazz – Temporada Regular

Data: 08/04/2012

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Que momento vive o San Antonio Spurs! Já são dez vitórias seguidas, premiadas com a liderança da Conferência Oeste. Para tentar manter a boa fase, a equipe texana enfrenta uma série de partidas espelho contra o Utah Jazz – neste domingo, o jogo é no AT&T Center, e, na segunda-feira, o duelo volta a acontecer em Salt Lake City. Os visitantes estão na nona colocação e ainda brigam por uma vaga nos playoffs, mas devem ter os desfalques dos lesionados C.J. Miles, Raja Bell e Josh Howard.

Série na temporada (2-0)

31/12/2011 – Spurs 104 vs 89 Jazz

Na última partida do ano passado, o Spurs contou com boa partida de Manu Ginobili, que ainda não havia se machucado e anotou 23 pontos e quatro rebotes. DeJuan Blair também se destacou, anotando um duplo-duplo: 17 pontos e dez rebotes.

20/02/2012 – Spurs 106 @ 102 Jazz

Em jogo sofrido, o Spurs contou com boas atuações de Tony Parker, que deixou a quadra com 23 pontos, 11 assistências e seis rebotes, e de Tim Duncan, que anotou 20 pontos e sete rebotes, para vencer mesmo fora de casa.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green/Manu Ginobili

SF – Kawhi Leonard

PF – DeJuan Blair

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Agora saudável, Manu Ginobili ainda luta para recuperar seu ritmo de jogo ideal com a camisa do Spurs. Nos últimos cinco jogos, o argentino apresenta médias de 12,8 pontos e 4,4 assistências em 23,6 minutos por exibição.

PG – Devin Harris

SG – Earl Watson

SF – Gordon Hayward

PF – Paul Millsap

C – Al Jefferson

Fique de Olho – O Spurs montou neste ano um elenco cheio de bons defensores, mas a posição 4, que tem seus minutos dominados por DeJuan Blair e Matt Bonner, ainda parece ser um ponto fraco. Por isso, é bom tomar cuidado com Paul Millsap, que tem médias de 16,5 pontos e 8,9 rebotes por partida nesta temporada.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 08/04/2012, em Pré-Jogo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s