Após décimo jogo, Jackson assume reserva e elogia Pop

Jackson vem reencontrando o bom basquete aos poucos

Já se foram dez jogos desde que Stephen Jackson chegou a San Antonio. Nesse período, o ala mantém médias de 9,1 pontos e 4,2 rebotes em pouco mais de 22 minutos por noite.

O Captain Jack parece feliz após passagem ruim pelo Milwaukee Bucks. Em San Antonio, mesmo como reserva, ele é querido por todos e está conquistando seu espaço. “É muito bom poder jogar basquete novamente e estar ao lado de caras que amam esse jogo. Foi assim em toda a minha carreira”, avaliou.

O camisa 3 credita a boa fase do atual líder do Oeste a Gregg Popovich, que, segundo ele, sabe como tratar seus atletas. “Ele é o melhor treinador que poderíamos ter. Sabe quando dar descanso aos jogadores”, disse. “Ele sabe quando colocá-los em quadra e também a hora certa de tirá-los”, completou.

Para finalizar, o polêmico Jackson falou sobre o banco de reservas do San Antonio Spurs, que vem sendo um dos melhores da temporada até aqui. “No fim das contas, temos de deixar o trabalho pronto e vencer jogos. Ninguém aqui está preocupado se será titular ou reserva. Nosso objetivo é conquistar o título”, finalizou.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 07/04/2012, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.