Spurs (36-14) @ Cavaliers (17-33) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Cleveland Cavaliers – Temporada Regular

Data: 03/04/2012

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Local: Quicken Loans Arena

Em boa fase após sete vitórias seguidas, o San Antonio Spurs estreia no mês de abril, o último da temporada regular, sonhando em roubar a primeira colocação da Conferência Oeste do Oklahoma City Thunder. Na segunda-feira (2), o Memphis Grizzlies, nossos algozes nos últimos playoffs, deram uma força e venceram Kevin Durant e companhia, aumentando ainda mais a esperança da equipe texana, que deve jogar completa. Do outro lado, o Cavs ainda tem chances remotas de classificação, mas sofre com as lesões de seus principais jogadores – Anderson Varejão segue fora e Kyrie Irving é dúvida.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green/Gary Neal

SF – Kawhi Leonard

PF – DeJuan Blair

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Gary Neal é o principal beneficiado da recuperação de Manu Ginobili e das contratações de Stephen Jackson, Boris Diaw e, principalmente, de Patrick Mills. Com tantos bons passadores, o ala-armador precisará passar menos minutos na posição 1 e poderá fazer o que melhor sabe: arremessar. Nesta temporada, o ala-armador tem médias de 9,6 pontos em 22,3 minutos por jogo, com aproveitamento de 39,2% nos tiros de três.

PG – Kyrie Irving/Donald Sloan

SG – Anthony Parker

SF – Alonzo Gee

PF – Antawn Jamison

C – Tristan Thompson

Fique de Olho – Não foi por falta de tentativas, mas Alonzo Gee nunca conseguiu emplacar com Gregg Popovich em San Antonio. Porém, longe do Texas e sem pressão por resultados imediatos, o ala até que conseguiu se tornar um jogador sólido. Nessa temporada, suas médias são de 10,8 pontos e 4,9 rebotes em 29,2 minutos por jogo.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 03/04/2012, em Pré-Jogo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Quem diria, Houston batendo no Thunder e agente mas proximos da ponta.

  2. Willian Fernandes

    Hey, dude, Houston e Memphis, fizeram valer a noite de ontem para nós. Chicago e OKC, tem mais vitórias, certo, mas pra quem imaginava que íamos brigar por posições intermediárias, não cuta nada apósos últimos resultados sonhar com o top no geral. É difícilimo devido a sequência absurda de jogos desse mês, mas quem sabe…

    • Também acho que não custa sonhar, ano passado lideramos, lideramos e no finalzinho deixamos a liderança pro Bulls, quem sabe não é nossa vez. Porém não acho que isso seja uma meta pro Coach Pop, acho que ele vai focar em um time jogando o fino, mas com todo mundo inteiro.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s