Patrick Mills consegue visto e pode estrear contra o Suns

Bem-vindo!

Depois de muita expectativa, agora é oficial: o armador Patrick Mills finalmente é jogador do San Antonio Spurs. De acordo com os jornalistas Jeff McDonald e Andrew McNeill, o australiano conseguiu o visto para trabalhar nos Estados Unidos e já pode estrear nesta noite, no jogo contra o Phoenix Suns.

“Patty Mills está aqui em Phoenix para o treino antes da partida”, relatou McDonald, em sua conta oficial no Twitter. “Sua presença ainda é uma incógnita, mas legalmente ele já pode atuar”, completou o jornalista.

Com essa notícia, o San Antonio Spurs deverá “devolver” o também armador Justin Dentmon para o Austin Toros, equipe filiada ao Spurs na D-League. Dentmon havia sido chamado por Gregg Popovich para compor o elenco devido à carência de armadores de ofício.

E mais…

Gary Neal e Tiago Splitter seguem como dúvida

Tiago Splitter - San Antonio SpursEnquanto Mills pode fazer seu debute, Gary Neal e Tiago Splitter seguem sendo dúvidas para o confronto de logo mais. Neal, que sofreu uma entorse no pé durante a última semana, muito provavelmente estará em quadra, enquanto o brasileiro, com dores nas costas, fará testes antes da partida para saber se joga ou não.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 27/03/2012, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s