Joseph ganha prêmio de jogador da semana na D-League

O novato Cory Joseph, do San Antonio Spurs, foi eleito o jogador da semana na D-League, a Liga de Desenvolvimento da NBA. Joseph recebeu o prêmio, o primeiro da carreira, devido aos jogos realizados entre 19 e 25 de março com a camisa do Austin Toros.

Neste período, a equipe texana conquistou três vitórias e Joseph obteve expressivas médias de 19 pontos, 9,3 assistências e nove rebotes por jogo. Ele também conseguiu o primeiro triple-double da carreira no duelo contra o Maine Red Claws, quando anotou 15 pontos, 17 rebotes e 12 assistências.

Em nove partidas nesta temporada com a camisa do Toros, Joseph tem médias de 13,6 pontos, 5,2 assistências e 5,1 rebotes por exibição. É muito bom ver que o garoto está conseguindo desenvolver seu jogo na D-League, já que ele se mostrou muito cru desde que chegou a San Antonio.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 26/03/2012, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s