Spurs (31-14) @ Hornets (12-35) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ New Orleans Hornets – Temporada regular

Data: 24/03/2012

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: New Orleans Arena

O San Antonio Spurs está lutando contra as contusões. Tony Parker e Tiago Splitter, por exemplo, não jogaram na noite passada, na vitória sobre o Dallas Mavericks. Mas isso não tem diminuído o ritmo do time. Desde o começo da temporada, os atletas estão acostumados com a ausência de uma ou outra peça e o jogo coletivo tem compensado os desfalques. A franquia texana venceu cinco dos últimos seis jogos, enquanto o Hornets, que tem um péssimo aproveitamento, amarga o último lugar da conferência. Para o confronto desta noite, Splitter e Parker ainda são dúvida.

Confrontos na Temporada (2-0)

23/01/2012 – San Antonio Spurs 104 @ 102 New Orleans Hornets

Um arremesso no último segundo de Tim Duncan deu a vitória para os comandados de Gregg Popovich na oportunidade. O ala-pivô, inclusive, foi o grande nome da noite, com 28 pontos e sete rebotes.

02/02/2012- San Antonio Spurs 93 vs 81 New Orleans Hornets

No segundo encontro entre as equipes na temporada, Tim Duncan e Tiago Splitter reeditaram as torres gêmeas e contaram com ajuda do francês Tony Parker para triunfar.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – DeJuan Blair

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Tim Duncan tem enganado o relógio. O veterano do Spurs voltou a ser um dos melhores pontuadores do time e está com um físico impressionante. Como observou Rafael Proença na coluna “Interferência”, Duncan raramente foi poupado na temporada atual e sua ótima fase vem se destacando. Aliás, a melhor partida do pivô no ano foi contra o mesmo Hornets. Em janeiro, Timmy despejou 28 pontos na defesa rival.

 PG – Jarrett Jack

 SG – Marco Belinelli

 SF – Al Farouq-Aminu

 PF – Carl Landry

C – Chris Johnson

Fique de Olho – Jarrett Jack tem jogado muito bem durante toda a temporada. Ele chegou a marcar 30 pontos contra o Lakers e, na última semana, fez um triplo-duplo (17 pontos, 11 assistências e dez rebotes) contra o Golden State Warriors.

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 24/03/2012, em Pré-Jogo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. O Site tá bobando hein, quase não dá tempo de ler tudo, hehehehe. Que Beleza!

    Acho que o destaque do Spurs na coluna de hoje (Tmmy) poderia ser poupado hj, isso se Splitter puder jogar.

    • O time é que está jogando e contratando bem e, consequentemente, a gente tem muito o que falar! haha Bem, deveria estar nos planos do Pop poupá-lo em algum desses três jogos. Mas, como o Tiago não é certeza, é provável que ele jogue hoje e folgue amanhã. Vamos esperar pra ver!

      • Estava lendo as notícias e vi que será mais fácil de Timmy ser “poupado” hoje (jogar poucos minutos), Jason Smith estará cumprindo suspensão e não joga e C Kaman também é dúvida. Além de Ariza que não deve estar em quadra por problemas no tornozelo.

  2. Valeu, Henrique. Fiz algumas mudanças. É bem provável que eu erre, mas segue o barco. haha Abraço!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s