Jackson exalta volta para casa, mas minimiza bom desempenho

Joga muito!

A vitória de quarta-feira sobre o Minnesota Timberwolves foi especial para o ala Stephen Jackson. Foi o primeiro jogo do camisa 3 em San Antonio com a camisa do Spurs desde 2003, quando teve uma boa passagem pela equipe.

Apesar da reestreia, Jackson estava tranquilo e teve uma grande noite: 16 pontos e três rebotes em apenas 22 minutos. “Nós ganhamos, isso é o que importa”, disse ele, minimizando o bom desempenho. “Estou feliz por estar em uma franquia vencedora e me sinto bem por finalmente poder entrar em quadra e estar em casa”, completou.

O Captain Jack aproveitou para elogiar o ex-companheiro e grande amigo Tim Duncan, que, assim como ele, fez ótima partida. “Esse é o Tim que eu sempre conheci”, disse, em referência aos 21 pontos e 15 rebotes do ala-pivô.

“Se compararmos o ano passado com esse, ele definitivamente está jogando como o velho Tim Duncan; e se quisermos chegar onde queremos, vamos precisar que ele esteja nesse ritmo”, completou Jackson.

Por fim, o ala lamentou a ausência de Tony Parker, que deixou o jogo de quarta com um problema na coxa e está fora do duelo desta sexta-feira contra o Dallas Mavericks. “As coisas tendem a ser difíceis sem ele, mas temos que superer isso. Gary Neal e Manu Ginobili têm capacidade para preencher esse buraco”, finalizou.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 23/03/2012, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s