Honrado, Bowen fala sobre ter camisa imortalizada

Bowen esteve acompanhado da família durante a cerimônia. Foto: Spurs Nation

Bruce Bowen foi apenas o sétimo jogador da história do San Antonio Spurs a ter sua camiseta aposentada. Na noite desta quarta-feira (21), contra o Minnesota Timberwolves, Bowen se juntou a nomes consagrados, como James Silas, Johnny Moore, Avery Johnson, George Gervin, Sean Elliott e David Robinson.

Sempre humilde, o agora eterno camisa 12 fez um discurso de 15 minutos durante a homenagem que recebeu e se disse honrado por fazer parte da história da franquia. “Gostaria de agradecê-los por permitirem que eu divida esse momento com vocês”, disse Bowen, emocionado. “A todos os meus companheiros, foi incrível. Foi uma grande honra jogar com vocês e isso fez com que eu me tornasse uma pessoa melhor”, completou.

Grande parte das 19 mil pessoas que foram ao AT&T Center para assistir a partida entre Spurs e Timberwolves permaneceram no ginásio após o jogo e acompanharam a homenagem. Bowen estava ao lado dos ex-parceiros Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginobili, além do técnico Gregg Popovich e do General Manager R.C. Buford. “Estamos condecorando um homem que nos trouxe um grande impacto dentro e fora de quadra”, resumiu Sean Elliott, ex-jogador Spurs e “mestre” da cerimônia de ontem.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 22/03/2012, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Humberto Júnior

    Um comentário um pouco fora do conteúdo do tópico… Patrick Mills já conta no roster do Spurs no site oficial da NBA. Alguma notícia sobre o caso?

    • Bruno Pongas

      É bem isso que você disse, Humberto. Ele apareceu no roster, já fala como jogador do Spurs no twitter, mas até agora não pintou a notícia oficial. Mas pode deixar que quando aparecer alguma coisa sobre o tema nós postaremos :)

  2. Minha impressão ou grande parte do público vaiou o Bowen?

  1. Pingback: Bruce Bowen elogia o talento defensivo de Kawhi Leonard « Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s