Spurs aguarda visto para ter Mills; Fisher está fora dos planos

Tá virando novela já...

De acordo com o influente colunista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o San Antonio Spurs está fora da corrida por Derek Fisher, recentemente foi dispensado pelo Houston Rockets.

Segundo Wojnarowski, a franquia texana está esperando o australiano Patrick Mills ter seu visto de trabalho autorizado para assinar com o jogador. “San Antonio continua esperando pela chancela do governo para assinar com Patty Mills”, disse o colunista, sem citar fontes. “Derek Fisher está fora dos planos”, completou.

Um sinal mostra o armador australiano pode estar desembarcando no Texas: o novato Cory Joseph foi reenviado para o Austin Toros, equipe filiada ao Spurs na D-League, nesta terça-feira (20).

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 20/03/2012, em Notícias, Rumores e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Boa tarde galeria,queria saber a opinião de vcs que não tem nada a ver com o post.O site da NBA publicou possiveis projeções de draft,sendo que,nestas,o brasileiro Fab Melo se encontra na trigesima posição.Queria saber sobre a viabilidade de se conseguir o brasileiro e de sua projeção como jogador do spurs,no caso,é claro,de sua aquisição.

    • Bispo, como o Gabriel lembrou abaixo, nós não temos mais nossa escolha de primeira rodada do próximo Draft. Ela foi enviada para o Golden State Warriors na troca que trouxe Stephen Jackson. Por isso, é muito difícil o Spurs conseguir Fab Melo – só será viável se o brasileiro cair lá para o fim do Draft. Uma pena, pois o pivô tem atributos que poderiam ajudar o Spurs.

      • SIm,mas pensei nesta provavel trigésima posição.O meu ponto seria uma possivel troca,o problema seria quais jogadores a serem usados,tanto de um provavel lado quanto do Spurs.Mas vleu ai pela resposta

  2. Torço para que o spurs pegue o kendall Marshall no top 20 …
    Ja seria fodastico.

    • Não temos mais a primeira escolha de draft desse ano, vamos ter q contentar com uma escolha de 50 pra cima.

  1. Pingback: Carências resolvidas | Spurs Brasil

  2. Pingback: “Podemos ganhar de qualquer um no Oeste”, diz Tony Parker | Spurs Brasil

  3. Pingback: Patrick Mills consegue visto e pode estrear contra o Suns | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s