Bruce Bowen é homenageado em almoço no AT&T Center

Foto: Spurs Nation

Depois do treino de segunda-feira (19), todo o elenco do San Antonio Spurs participou de um almoço no AT&T Center em homenagem a Bruce Bowen, que terá sua camiseta aposentada nesta quarta-feira no intervalo da partida contra o Minnesota Timberwolves.

Bowen, que vestiu o manto preto e prata de 2001 a 2009, foi peça fundamental nos três títulos conquistados pela franquia durante a última década. “Chegaram a me perguntar como eu me sentiria se fosse indicado ao Hall da Fama. Seria legal, mas jamais ultrapassaria essa homenagem. Isso é algo que vem da franquia e das pessoas que estiveram junto com você por tanto tempo”, observou.

Considerado um marcador implacável, Bowen foi indicado oito vezes consecutivas para os melhores times defensivos da NBA, sendo cinco delas (de 2002-03 a 2007-08) para a principal equipe de defesa. “É difícil ver um jogador com esse perfil ter sua camisa aposentada”, avaliou o argentino Manu Ginobili. “Mas o que ele fez por esta franquia foi enorme. A homenagem é merecidíssima”, pontuou.

Confira abaixo mais algumas fotos que retiramos do site Spurs Nation 

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 20/03/2012, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s