Spurs estaria de olho em Derek Fisher

Bem-vindo?

De acordo com a ESPN norte-americana, o San Antonio Spurs segue interessado no armador Derek Fisher, dispensado recentemente pelo Houston Rockets depois de ser trocado pelo Los Angeles Lakers. O veterano pode pintar no equipe texana caso o negócio com o australiano Patrick Mills, aparentemente primeira alternativa dos texanos, dê errado.

Mills estava no basquete chinês e está voltando para a NBA. Acontece que, como ele era jogador do Portland TrailBlazers antes da greve, o time do Oregon tem preferência caso queira recontratá-lo. Enquanto isso, R.C. Buford e companhia esperam o Blazers “negar” a preferência pelo atleta para poder anunciá-lo como reforço da franquia texana.

Ao mesmo tempo, a diretoria do Spurs vem monitorando de perto o veterano Derek Fisher, que também é observado pelo Oklahoma City Thunder. Fisher poderia ser útil jogando cerca de 12/15 minutos por noite e seria muito importante no processo de amadurecimento de Cory Joseph. O problema, neste caso, é como a torcida de San Antonio reagiria à sua vinda, já que Fisher tem um largo histórico de partidas como rival do Spurs e um arremesso que até hoje está entalado na garganta de todos (abaixo). Particularmente, eu o aceitaria sem problemas. E vocês?

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 19/03/2012, em Notícias, Rumores e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. nunca, Robert Horry já foi bastante pra gente, chega né

  2. Renan Belini

    Horry é um ídolo meu, apesar do histórico que tinha… Agora este cara, não quero nem ferrando!!

  3. Gustavo Alves

    eAHEUHAUEHAUEA, eu nao tenho nada contra, pra mim, seria bem vindo sim.
    Claro, caso ele possa ser dispensado rapido tbm.

  4. Eu não vejo qualquer problema na entrada do Fisher para os Spurs apesar da veterania seria um suplente bem mais interessante do que o T.J.Ford.
    Os Spurs só ficariam a ganhar.

    • Bruno Pongas

      Concordo, Pedro. Mas acho que o Mills também seria um bom reforço.

      • Sim Bruno neste momento qualquer jogador que venha acrescentar qualidade será bem vindo. Gostei muito da entrada do Jackson penso que vamos ficar mais fortes para os play-offs.

  5. Humberto Júnior

    Não vejo problema com Fischer… Ele tem um histórico como rival do Spurs e um arremesso “clutch” entalado como bem dito no post. Mas ele simplesmente estava fazendo seu trabalho como profissional, não lembro de nenhuma atitude dele ofendendo o Spurs de alguma forma. Sendo assim a questão é se tecnicamente seria um bom reforço, e nesse sentido concordo com Bruno Pongas que jogando 12/15 min ele seria útil.

  6. o pior de tudo é que já é um aposentado em atividade

  7. Bom jogador, cairia como uma luva pra ajudar o CRU Coty Joseph, além de ser um clutch nato… nos POs seria util…

  8. JJ Hickson foi dispensado pelo kings. Seria uma boa para entrar na rotação do nosso garrafão. O que acham?

  9. Sério que vocês acham que o Fisher vai acrescentar algo de concreto na equipe? Ele vinha sendo um engodo no Lakers, só andava jogando por lá porque não tinha jeito mesmo…

    Por mim investia tudo pra trazer o Mills ou dava um voto de confiança ao Cory, ele só vai amadurecer treinando e jogando mesmo.

    • Bruno Pongas

      Mas a diferença é que lá em Los Angeles ele tinha um papel muito maior. Acredito que jogando 10/15 minutos por noite ele pode ser útil sim. Claro que eu preferiria o Mills, mas pelo jeito a coisa com ele tá devagar quase parando. Quanto ao Joseph, também acho que vale investir, mas o Spurs vai precisar de um jogador mais preparado nesses playoffs. O Cory ainda é muito cru.

  1. Pingback: Spurs aguarda visto de trabalho para assinar com Mills; Fisher está fora dos planos | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs continua de olho em Derek Fisher | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s