“Trocar Jefferson foi muito difícil”, diz Buford

"Você está demitido!"

General Manager do San Antonio Spurs, R.C. Buford disse, logo após a troca que trouxe Stephen Jackson de volta ao Texas após quase dez anos, que foi muito difícil optar pela saída de Richard Jefferson.

O camisa 24, que estava em San Antonio desde 2009, foi enviado nesta quinta-feira (15) junto com o aposentado T.J. Ford e uma escolha de primeira rodada de draft para o Golden State Warriors em troca do veterano Jackson.

“É sempre complicado quando você esteve nas trincheiras com alguém durante tanto tempo e obveteve o sucesso que nós tivemos com Richard. Além disso, ele construiu um relacionamento especial com os companheiros e a comunidade. Trata-se de uma pessoa muito positiva e nunca é fácil quando mudanças acabam sendo feitas desta maneira”, declarou o manda-chuva taxano.

“Apreciamos o grande trabalho que Richard fez enquanto esteve em San Antonio. Ganhamos muitos jogos ao lado dele e estamos buscando novas oportunidades com a chegada de Stephen ao nosso time”, pontuou Buford.

E mais…

Stephen Jackson só na próxima semana

Stephen Jackson - San Antonio SpursQuem está ansioso pela chegada do Captain Jack terá que esperar mais alguns dias para vê-lo em ação. O jogador está fora dos jogos contra Oklahoma City Thunder (hoje) e Dallas Mavericks (sábado). Sua reestreia deverá ser na quarta, quando o Spurs recebe o Minnesota Timeberwolves – data em que Bruce Bowen terá sua camisa aposentada no AT&T Center. Imperdível, hein!?

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 16/03/2012, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s