Stephen Jackson estará em quadra contra o Mavericks

Mais uma surpresa envolvendo a vinda de Stephen Jackson para o San Antonio Spurs. Quem esperava que sua reestreia com a camisa preto e prata acontecesse apenas na próxima quarta-feira, contra o Minnesota Timberwolves, se enganou.

Em sua página oficial no Twitter, o Captain Jack confirmou que estará em quadra no jogo deste sábado contra o Dallas Mavericks. “Indo para Dallas. Sim, eu jogarei a partida. Muito empolgado“, disse o camisa 3.

E mais…

Spurs pode contratar Anthony Carter

Anthony Carter - Toronto RaptorsMais um rumor pingou nos corredores do AT&T Center. Segundo Chris Tomansson, colunista da Fox Sports, o Spurs pode ser um dos candidatos a trazer o armador Anthony Carter. Segundo o agente do jogador, Bill Duffy, Carter está conversando com Spurs e Minnesota Timberwolves. Carter, de 37 anos, teve passagem discreta por San Antonio na temporada 2003/2004.

Eric Dawson ganha novo contrato de dez dias

A diretoria texana voltou a oferecer um contrato de dez dias ao ala-pivô Eric Dawson. Em sua primeira passagem pela equipe, em fevereiro, Dawson registrou médias de 4,5 pontos e 3,5 rebotes em quatro jogos disputados. No Austin Toros, franquia filiada ao San Antonio Spurs na D-League, o atleta tem médias bem melhores – 16,9 pontos, 10,4 rebotes e 2,4 assistências por noite.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 16/03/2012, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Que o San Antonio precisa de um armador, beleza eu sei, mas por favor Anthony Carter NÂO. D.J. Augustin seria uma boa, até o Jonny Flynn. Se necessário, era bom se confiar um pouco mais no Joseph, mas por favor não tragam o Carter.

    • Bruno Pongas

      Concordo. Carter é bem fraquinho. Já passou pelo e Spurs e foi muito mal. Acho que é mais um daqueles rumores sem pé nem cabeça…

  1. Pingback: Quem será o próximo contratado do Spurs? | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s