Spurs é forte candidato para ter Chris Kaman

Chris Kaman era um dos nomes mais especulados durante a trade deadline, mas o período passou e o New Orleans Hornets manteve o pivô em seu elenco. Isso quer dizer que nos próximos dias o jogador poderá ser dispensado de seu contrato, ou seja, receber o famoso buyout. Com isso, alguns candidatos já aparecem na fila para tê-lo no elenco.

Entre esses candidatos está o San Antonio Spurs. “Miami, Boston e San Antonio aparecem como postulantes consideráveis caso Kamam receba o buyout“, afirmou em seu Twitter Adrian Wojnarowski, renomado colunista do Yahoo! Sports.

A vantagem da franquia texana estaria na quantia a ser oferecida pelo pivô. Enquanto Miami e Boston só podem oferecer o mínimo para veteranos, o San Antonio Spurs tem parte da Mid-Level Exception disponível – o que seria bem mais atrativo financeiramente.

Caso Gregg Popovich e R.C. Buford consigam trazer Chris Kamam, coloco o Spurs facilmente entre os candidatos ao título. Vale lembrar que a franquia trouxe Stephen Jackson mais cedo nesta quinta-feira (15) em troca de Richard Jefferson.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 15/03/2012, em Notícias, Rumores e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Se agente conseguisse trazer C Kaman(e ele não se machucasse até o fim da temporada) as coisas iam ficar difíceis pra nossos adversários hein, seriamos candidatíssimos. Porém não acredito muito que o Hornets usará o Buyout.

  1. Pingback: Atualização: Spurs manda escolha de Draft e Ford para o Warriors | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs está atrás de Chris Kaman, diz jornalista | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s