Tony Parker gostaria de ver Boris Diaw no Spurs

Reforço próximo?

O San Antonio Spurs pode ganhar um reforço em breve – pelo menos ganharia se Tony Parker fosse o Gneral Manager da franquia. Recentemente, o armador francês declarou que gostaria de ver o compatriota Boris Diaw com a camisa do Spurs.

“Ele está em forma. Sou o primeiro a tirar sarro quando ele está fora do peso, mas agora ele está super bem. Estamos muito interessados em trazê-lo, mas o New York (Knicks) também está na briga. Vamos ver”, disse o camisa 9, dando a entender que Gregg Popovich e R.C. Buford realmente pensam em adquirir o veterano.

Boris Diaw é carta fora do baralho no Charlotte Bobcats. A equipe, que faz uma péssima temporada, tenta se livrar de atletas mais velhos e trazer jovens promessas. Durante o All-Star Weekend, o gerente geral da franquia, Rod Higgins, assegurou que liberaria o francês após a trade deadline. O objetivo, no entanto, é conseguir alguma coisa em troca dele até a próxima quinta-feira.

Ponto de vista

Para mim, Diaw seria um excelente reforço. Apesar de estar há muitos anos na NBA, ele tem apenas 29 anos (completa 30 em abril) e é um jogador muito versátil e inteligente. Na atual temporada, o ala-pivô tem médias de 7,6 pontos, 5,4 rebotes e 4,3 assistências em quase 28 minutos por noite. O que acham, caros leitores?

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 13/03/2012, em Notícias, Rumores e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Evanildo Junior

    Se fosse pra pegar um PF na janela de negociações, pegaria o Chris Kaman (PF-C). Ele tem bons recursos ofensivos como o Bóris, não tão ágil quanto, mas é bem mais forte e melhor defensivamente.

    • Bruno Pongas

      Mas o problema é que trazer o Kaman é muito mais complicado. O Spurs poderia ter o Diaw de graça…

  2. Eu acho que seria um excelente reforço, o acho ótimo jogador e seria muito bom te-lo para os playoffs. Mas como poderíamos traze-lo?

    • Bruno Pongas

      Dizem por aí que o Bobcats vai esperar até quinta-feira para ver se consegue alguma coisa antes de “fechar a janela” de trocas. Depois disso tudo indica que terá o buyout e o Diaw ficaria livre para negociar com o Spurs – ou com qualquer outro time.

  1. Pingback: Atualização: Spurs manda escolha de Draft e Ford para o Warriors | Spurs Brasil

  2. Pingback: Quem será o próximo contratado do Spurs? | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.