T.J. Ford está fora da temporada e pode até se aposentar

Sempre será lembrado!

Uma notícia muito triste para o torcedor do San Antonio Spurs. A pancada nas costas sofrida pelo armador T.J. Ford na partida contra o New York Knicks tirou o jogador do restante da temporada e pode até colocar um ponto final em sua carreira. O “golpe” aplicado por Baron David causou uma série de danos no pescoço e na coluna do camisa 11.

“Por mais difícil que seja, acredito que estou fazendo o certo para mim e para a minha família neste momento”, disse Ford, em entrevista ao site oficial da equipe. “Tenho sido abençoado por jogar ao lado de colegas incríveis desde o início da minha carreira. Carregarei essas experiências, amizades e memórias comigo para sempre”, completou o atleta, dando a entender que esse pode ser realmente o fim de sua trajetória no esporte.

“O San Antonio Spurs gostou muito de ter T.J. Ford nesta temporada”, disse o técnico Gregg Popovich. “O parabenizo por tudo o que ele alcançou como jogador e estou disposto a ajudá-lo nesse momento difícil. T.J. tem um futuro brilhante pela frente e sempre será um membro da família Spurs”, completou o treinador.

Em 14 jogos com a franquia texana, o armador registrou médias de 3,6 pontos e 3,2 assistências em 13,6 minutos por noite. Apesar dos números consideravelmente baixos, Ford foi muito importante em grande parte das partidas que disputou. Obrigado, T.J. Ford!

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 12/03/2012, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Que noticia triste, tanto pra ele qnto pra nos. Bom jogador, a temporada ficara mais difícil sem ele, tomara que possa voltar a jogar um dia.

  1. Pingback: Spurs (26-13) vs Wizards (9-30) – Temporada Regular | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs (26-13) vs Wizards (9-30) – Temporada Regular | Spurs Brasil

  3. Pingback: Sobre a aposentadoria de T.J. Ford e o restante da temporada… | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.