Rapidinhas: Spurs passará ileso pela trade deadline e Da’Sean Butler quase pronto para voltar à NBA

"Só vamos trocar se for vantajoso", diz Popovich.

Faltam apenas sete dias para a trade deadline e o San Antonio Spurs deverá sair desse período sem grandes mudanças – como já é de costume. O único que aparece no radar de trocas é James Anderson, mas o ala tem jogado muito mal e dificilmente verá alguma equipe interessada em seus serviços.

Na quarta-feira antes da partida contra o New York Knicks, Gregg Popovich foi questionado pelos jornalistas, falou sobre o tema e confirmou o que já era esperado por todos. “Raramente nós fazemos alguma coisa”, disse o treinador, em referência ao término do período de trocas. “Nós meio que hibernamos durante a trade deadline“, completou.

Segundo Popovich, o San Antonio Spurs só entrará no mercado se tiver alguma proposta muito vantajosa. “Qualquer troca será feita se ela tiver algum sentido e se ajudar nosso time a ser melhor nos playoffs e no futuro”, pontuou.

E mais…

Da’Sean Butler pretende voltar para a NBA

O ala Da’Sean Butler tinha tudo para fazer sucesso na NBA, mas um grave problema no joelho minou a carreira do ex-astro da Universidade de West Virginia na principal liga de basquete do planeta. Recrutado pelo Miami Heat e com passagem pelo San Antonio Spurs, o ala nunca conseguiu se firmar e decidiu tentar a sorte no exterior durante o locaute.

De volta aos Estados Unidos, o ala ganhou uma nova chance. Da’Sean Butler foi contratado recentemente pelo Austin Toros, franquia filiada ao Spurs na D-League (Liga de Desenvolvimento da NBA), e está indo muito bem. “O joelho está bom”, analisou Brad Jones, técnico do Austin Toros. “O que mais tem me empolgado é o arremesso dele. Seu chute é bem melhor do que eu imaginava”, completou o treinador.

Com médias de 10,8 pontos, 5,2 rebotes e duas assistências em pouco mais de 29 minutos por noite, Butler está caminhando, ainda que lentamente, para o esperado retorno à NBA – muito provavelmente para o nosso Spurs.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 08/03/2012, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s