Spurs (25-11) vs Bobcats (4-30) – Fácil demais!

San Antonio Spurs102X72Charlotte Bobcats

O San Antonio Spurs recebeu o Charlotte Bobcats na noite de sexta-feira (2) e simplesmente passou o carro sobre o rival. Com um segundo tempo excelente, os comandados de Gregg Popovich venceram por 102 a 72. Vamos aos destaques.

Ficou engraçada essa foto...

Último quarto arrasador

Os 30 pontos de vantagem foram construídos graças ao placar massacrante no último período. Os comandados de Gregg Popovich venceram o quarto por 28 a 13 e acertaram praticamente tudo que tentaram. Tudo bem que o Charlotte Bobcats é um adversário bem fraco, talvez o pior de toda a NBA, mas mesmo assim foi gostoso de ver.

Ginobili só no domingo

Quem ficou acordado esperando o argentino Manu Ginobili entrar em quadra se decepcionou, já que o camisa 20 foi cortado momentos antes do tapinha inicial. Manu deve voltar definitivamente no domingo (4), quando o Spurs recebe o Denver Nuggets. Acho que Pop fez bem em descansá-lo, já que o Bobcats é realmente muito fraquinho.

Quase completos

Quando Ginobili voltar, o San Antonio Spurs finalmente terá 100% de sua força. Na partida de ontem, Kawhi Leonard retornou após um pequeno período lesionado e anotou dez pontos em 17 minutos. Tiago Splitter e T.J. Ford, que também estavam machucados e voltaram “enferrujados” na derrota para o Chicago Bulls, foram mais consistentes contra o  Bobcats. O brasileiro ficou quase 21 minutos em quadra e contribuiu com nove pontos e cinco rebotes, enquanto o armador fez sete pontos e distribuiu três assistências.

Hora de embalar

A franquia texana tem uma sequência complicada pela frente. Dê só uma olhada nos próximos adversários: Denver Nuggets (casa), New York Knicks (casa), Los Angeles Clippers (casa), Washington Wizards (casa), Orlando Magic (casa), Oklahoma City Thunder (fora), Dallas Mavericks (fora), Minnesota Timberwolves (casa), Dallas Mavericks (casa), New Orleans Hornets (fora), Philadelphia 76ers (casa), Phoenix Suns (fora), Sacramento Kings (fora) e Indiana Pacers (casa). O que acham? 

Destaques da Partida

San Antonio Spurs

Tony Parker – 15 pontos e quatro assistências

Tim Duncan – 14 pontos e oito rebotes

Richard Jefferson – 14 pontos e sete rebotes

Matt Bonner – 14 pontos e quatro rebotes

Charlotte Bobcats

Boris Diaw – 14 pontos e seis rebotes

Corey Maggette – 14 pontos

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 03/03/2012, em Resumo de Jogos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Francisco Neto

    Diop é provavelmente o scrub mais bem pago da NBA, mas ele sempre dá problema pro Duncan é incrível, desde a época em que ele jogava no Mavs.

    Era uma vitória meio que esperada. Melhores em quadra na minha opinião foram Bonner e Jefferson. Gostaria de vê-los mantendo o mesmo nível de jogo contra equipes melhores.

    Bobcats claramente tankando pra pegar uma top pick no draft de 2012. Espero que o MJ não pegue outro Adam Morrison dessa vez hahahahahahha

    abraço e GO SPURS

  1. Pingback: Spurs (25-11) vs Nuggets (20-7) – Temporada Regular | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s