T.J. Ford pode voltar após o All-Star Game

Ford está no DP desde o começo de janeiro...

O leitor Humberto Júnior nos perguntou sobre a volta de T.J. Ford e fiquei sem saber o que responder. Acompanho os sites especializados no San Antonio Spurs e confesso que ultimamente ninguém tem falado sobre isso. Joguei o nome do armador no Google, cliquei em notícias e encontrei uma nota do Spurs Nation feita no último dia 17 de fevereiro.

A notícia dizia que T.J. Ford estava descartado da Rodeo Road Trip, mas informava que o jogador poderá retornar após a pausa do All-Star Game. Isso porque ele já voltou a treinar com bola, mas ainda precisa recuperar a forma física e técnica. Na oportunidade, o atleta acabara de sair de um exaustivo treino de um contra um ao lado do companheiro Cory Joseph.

“Ele (Ford) ainda precisa se recondicionar”, disse o técnico Gregg Popovich no dia 17 de fevereiro. “Esse foi seu primeiro contato um contra um. Depois teremos dois contra dois e assim por diante”, completou o treinador. O camisa 11 se machucou no último dia 10 de janeiro na derrota para o Milwaukee Bucks. De lá para cá, o San Antonio Spurs conquistou 15 vitórias e perdeu cinco vezes.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 23/02/2012, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Francisco Neto

    Ainda bem que ele volta. Tava foda ver o Gary Neal tentando jogar de PG. Ele simplesmente é horrendo jogando de PG. Cory Joseph em nem vou comentar porque nossa FO sabia que ele não teria condição de ajudar essa temporada.

  2. Humberto Júnior

    Brigado pela notícia postada. Realmente o T.J. Ford tava sendo muito importante na rotação do perímetro, vinha correspondendo até mais do que as expectativas. Também como vocês dois comentaram, ter um armador de ofício pra substituir Parker quando este estiver no banco é importante.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s