Popovich elogia rápido aprendizado de Leonard e Green

Esse é Kawhi Leonard fazendo o que sabe de melhor...

O técnico Gregg Popovich está muito impressionado com o desempenho dos alas Danny Green e Kawhi Leonard. Apesar da derrota de terça-feira (21) para o Portland TrailBlazers por 137 a 97, o treinador elogiou bastante seus jovens comandados.

“A garotada tem aprendido as coisas mais rápido do que era esperado”, declarou o técnico. “Kawhi (Leonard) ainda tem um longo caminho a percorrer, mas sua inteligência, seu nível de esforço e sua habilidade em manter o foco têm sido impressionantes. O mesmo vale para Danny Green”, completou o chefe.

Contra o Blazers, Leonard foi o cestinha da partida com 24 pontos, além de dez rebotes e cinco roubos de bola. Green, por sua vez, anotou 16 pontos e pegou cinco rebotes. Ambos jogaram bem melhor do que o veterano Richard Jefferson, por exemplo, que, na ausência de Tony Parker e Tim Duncan deveria, pelo menos em tese, chamar a responsabilidade.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 23/02/2012, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s