Spurs (22-9) @ Jazz (15-15) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Utah Jazz – Temporada Regular

Data: 21/02/2012

Horário: 00h00 (Horário de Brasília)

Local: EnergySolutions Arena

Invicto na Rodeo Road Trip, o San Antonio Spurs continua sua viagem, que já chegou à Conferência Oeste, e tem um adversário encardido pela frente: o Utah Jazz, do forte garrafão formado por Paul Millsap, Al Jefferson e pelos reservas Derrick Favors e Enes Kanter. O desafio deverá ser ainda mais difícil se a equipe texana não puder contar com Tiago Splitter, que saiu machucado do último jogo do time, contra o Los Angeles Clippers. Além dele, T.J. Ford, no estaleiro desde o comecinho da temporada, e Manu Ginonili, que voltou a se lesionar contra a equipe angelina, devem desfalcar o Spurs hoje.

Confrontos na temporada (1-0)

31/12/2011 – Spurs 104 vs 89 Jazz

No último dia do ano passado, o Spurs contou com boas atuações de Manu Ginobili, que anotou 23 pontos e quatro rebotes, e de DeJuan Blair, que deixou a quadra com 17 pontos e dez rebotes, para vencer o adversário jogando no AT&T Center.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Richard Jefferson

PF – DeJuan Blair

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Se Tiago Splitter não jogar, a responsabilidade de Tim Duncan aumentará. Contra o Clippers, o veterano ala-pivô teve de ficar mais de 41 minutos em quadra, o que certamente não é o ideal neste ponto de sua carreira. Na temporada, The Big Fundamental tem médias de 13,7 pontos e 8,6 rebotes.

PG – Devin Harris

SG – Raja Bell

SF – Gordon Hayward

PF – Paul Millsap

C – Al Jefferson

Fique de Olho – Millsap tem feito uma excelente temporada e, com médias de 15,8 pontos e 9,3 rebotes por partida, já chegou até a figurar na lista dos favoritos ao prêmio de MVP no site oficial da NBA. No fim dos jogos, a bola costuma ir para sua mão e, se ele errar, o Jazz ainda conta com Jefferson, especialista em pegar rebotes ofensivos.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 20/02/2012, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Fernando Rascado

    Tem que tomar cuidado com jefferson esse louco sempre joga bem contra a gente e em salt lake city é sempre complicado , mas vamos pra cima , go spurs go

  2. Hoje vai ser muito difícil.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s