Spurs (22-9) @ Jazz (15-15) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Utah Jazz – Temporada Regular

Data: 21/02/2012

Horário: 00h00 (Horário de Brasília)

Local: EnergySolutions Arena

Invicto na Rodeo Road Trip, o San Antonio Spurs continua sua viagem, que já chegou à Conferência Oeste, e tem um adversário encardido pela frente: o Utah Jazz, do forte garrafão formado por Paul Millsap, Al Jefferson e pelos reservas Derrick Favors e Enes Kanter. O desafio deverá ser ainda mais difícil se a equipe texana não puder contar com Tiago Splitter, que saiu machucado do último jogo do time, contra o Los Angeles Clippers. Além dele, T.J. Ford, no estaleiro desde o comecinho da temporada, e Manu Ginonili, que voltou a se lesionar contra a equipe angelina, devem desfalcar o Spurs hoje.

Confrontos na temporada (1-0)

31/12/2011 – Spurs 104 vs 89 Jazz

No último dia do ano passado, o Spurs contou com boas atuações de Manu Ginobili, que anotou 23 pontos e quatro rebotes, e de DeJuan Blair, que deixou a quadra com 17 pontos e dez rebotes, para vencer o adversário jogando no AT&T Center.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Richard Jefferson

PF – DeJuan Blair

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Se Tiago Splitter não jogar, a responsabilidade de Tim Duncan aumentará. Contra o Clippers, o veterano ala-pivô teve de ficar mais de 41 minutos em quadra, o que certamente não é o ideal neste ponto de sua carreira. Na temporada, The Big Fundamental tem médias de 13,7 pontos e 8,6 rebotes.

PG – Devin Harris

SG – Raja Bell

SF – Gordon Hayward

PF – Paul Millsap

C – Al Jefferson

Fique de Olho – Millsap tem feito uma excelente temporada e, com médias de 15,8 pontos e 9,3 rebotes por partida, já chegou até a figurar na lista dos favoritos ao prêmio de MVP no site oficial da NBA. No fim dos jogos, a bola costuma ir para sua mão e, se ele errar, o Jazz ainda conta com Jefferson, especialista em pegar rebotes ofensivos.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 20/02/2012, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Fernando Rascado

    Tem que tomar cuidado com jefferson esse louco sempre joga bem contra a gente e em salt lake city é sempre complicado , mas vamos pra cima , go spurs go

  2. Hoje vai ser muito difícil.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s