Ginobili acredita que poderá voltar a jogar em pouco tempo

Mais alguns dias até vermos Manu sorridente de novo...

O argentino Manu Ginobili distendeu o músculo oblíquo (situado no abdome) durante a vitória do San Antonio Spurs sobre o Los Angeles Clippers por 103 a 100. A notícia é péssima, claro, mas poderia ser pior.

Segundo o próprio jogador, que deixou a cidade de Los Angeles para voltar a San Antonio, os anti-inflamatórios fizeram efeito e ele está com pouca dor.

Vale lembrar que o ala Danny Green já sofreu um problema parecido quando ainda estava na universidade e disse que distender esse músculo oblíquo causa uma dor que beira o insuportável. Pelo menos, parece que a gravidade neste caso é um pouco menor.

“Acho que (o problema) é mais simples do que eu temia que fosse”, disse o camisa 20. “Ontem à noite estava bem ruim, mas os anti-inflamatórios me ajudaram bastante. Terei mais detalhes na segunda-feira, mas estou esperançoso”, pontuou o astro. Sem Ginobili, o San Antonio Spurs encara o Utah Jazz na segunda (20).

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 19/02/2012, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s