Spurs (21-9) @ Raptors (9-22) – Máquina de vitórias
113×106
O San Antonio Spurs conseguiu sua nona vitória consecutiva na noite desta quarta-feira (15). O time texano viajou até o Canadá para assegurar mais um triunfo na temporada, desta vez sobre o Toronto Raptors. A vitória não veio com facilidade, mas o time chegou bem no último quarto e decidiu a partida. A próxima parada será contra o Los Angeles Clippers, no sábado.
Tony Parker
O armador francês teve outra noite memorável. Ele marcou 34 pontos e distribuiu 14 assistências. Da linha de lance-livre, ele não errou nenhum, acertando os 12 arremessos que tentou durante o duelo.

Tony Parker foi o melhor jogador em quadra (Foto por The Canadian Press, Nathan Denette)
Vitórias e mais vitórias

Jefferson briga pela bola (Foto por The Canadian Press, Nathan Denette)
O time texano conseguiu sua nona vitória seguida. A última vez que isso aconteceu foi em dezembro de 2010. Esse foi também o sexto triunfo seguido fora de casa. O retrospecto do Spurs longe de San Antonio já melhorou bastante. Agora, a franquia já registra um aproveitamento de 50% longe de seus domínios.
Splitter e o banco
Tiago não fazia uma grande partida. Porém, no último quarto, Popovich resolveu dar uma chance ao pivô, que ficou em quadra durante quase todo o período. O resultado foi ótimo: oito pontos decisivos. Tony Parker, sempre ele, deixou o brasileiro com chances de fazer vários pontos importantes.
Outra peça importantíssima para o time é Danny Green. O jogador, que tem começado como titular, contribuiu com 13 pontos e sete rebotes. O banco do Spurs ainda contou com a ajuda de Garry Neal, que fez oito pontos, e de Matt Bonner, com dez.
Cuidado com o blecaute
Mais uma vez a defesa do Spurs voltou do intervalo desatenta. Novamente um jogo que tinha tudo para ser fácil foi dificultado por erros defensivos. O Raptors fez um 17 a sete no início do terceiro quarto, empatando o jogo em 66 a 66.
Nativo
O rookie Cory Joseph se tornou o oitavo canadense a jogar em Toronto, mas o jovem não conseguiu aproveitar a oportunidade. Em pouco mais de dois minutos em quadra, ele errou dois arremessos, cometeu uma falta e perdeu a bola uma vez.
Destaques da Partida
San Antonio Spurs
Tony Parker – 34 pontos e 14 assistências
Danny Green – 13 pontos e sete rebotes
Tiago Splitter – 13 pontos e cinco rebotes
Manu Ginobili – 11 pontos
Toronto Raptors
DeMar DeRozan – 29 pontos
Jose Calderon – 16 pontos e 11 assistências
Ed Davis – 11 pontos e cinco rebotes
Publicado em 16/02/2012, em Resumo de Jogos e marcado como Cory Joseph, Danny Green, Tony Parker. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1