Spurs manda equipe para observar Viktor Sanikidze

De acordo com reportagem do site Sportando, o San Antonio Spurs enviou seus olheiros Claudio Crippa e Dennis Lindsey para a Europa. Os dois terão como tarefa observar o desempenho do georgiano Viktor Sanikidze, adquirido pela equipe texana no Draft de 2004, durante a fase final da Copa da Itália. A informação foi repercutida pelo site Project Spurs, especializado na franquia.

Apesar de ter sido draftado há quase oito anos, Sanikidze, que atua pelo Virtus Bologna, ainda é jovem: tem apenas 25 anos. O jogador pode atuar nas posições 3 e 4 e é conhecido na Europa por ser um bom defensor e por sua boa capacidade de pegar rebotes.

Nesta temporada, no Campeonato Italiano, o ala tem médias de 13,3 pontos (62,5% FG, 67,1% FT) e 10,7 rebotes em 31,8 minutos por exibição. No último Eurobasket, atuando pela Georgia, ele apresentou médias de 12 pontos (52,8% FG, 66,7% FT) e oito rebotes em 32,1 minutos por partida.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 15/02/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s