Spurs manda equipe para observar Viktor Sanikidze

De acordo com reportagem do site Sportando, o San Antonio Spurs enviou seus olheiros Claudio Crippa e Dennis Lindsey para a Europa. Os dois terão como tarefa observar o desempenho do georgiano Viktor Sanikidze, adquirido pela equipe texana no Draft de 2004, durante a fase final da Copa da Itália. A informação foi repercutida pelo site Project Spurs, especializado na franquia.

Apesar de ter sido draftado há quase oito anos, Sanikidze, que atua pelo Virtus Bologna, ainda é jovem: tem apenas 25 anos. O jogador pode atuar nas posições 3 e 4 e é conhecido na Europa por ser um bom defensor e por sua boa capacidade de pegar rebotes.

Nesta temporada, no Campeonato Italiano, o ala tem médias de 13,3 pontos (62,5% FG, 67,1% FT) e 10,7 rebotes em 31,8 minutos por exibição. No último Eurobasket, atuando pela Georgia, ele apresentou médias de 12 pontos (52,8% FG, 66,7% FT) e oito rebotes em 32,1 minutos por partida.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 15/02/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s