Spurs (16-9) @ Grizzlies (12-12) – Temporada Regular


San Antonio Spurs @ Memphis Grizzlies – Temporada Regular

Data: 06/02/2012

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: FedEx Forum

O San Antonio Spurs inicia hoje sua Rodeo Trip buscando mais uma vitória contra o Memphis fora de casa. O triunfo contra o líder da conferência, Oklahoma City Thunder, fez bem para o Spurs. O time não sabe o que é perder há quatro jogos e vencer Kevin Durant e companhia serviu para mostrar que os texanos não estão abaixo de ninguém nessa temporada. Uma vitória contra o Memphis, que vem de duas derrotas, provaria que o Spurs também pode jogar bem fora de casa. Foram apenas três vitórias em oito jogos fora de San Antonio.  Com o início da Rodeo Trip, o Spurs precisa apresentar uma melhora longe de seus domínios para se manter no topo da tabela. 

Confrontos na Temporada (2-0)

26/12/2011 – Spurs 95 vs 82 Grizzlies

Na estreia do San Antonio Spurs na temporada, a equipe texana, jogando em casa, contou com Manu Ginobili (24 pontos, cinco rebotes e quatro assistências) e Tony Parker (15 pontos, sete assistências e quatro rebotes) para espantar o fantasma dos últimos playoffs.

30/01/2012 – Spurs 83 @ 73 Grizzlies

Com um jogo coletivo, o Spurs contou com bom desempenho da dupla Matt Bonner (15 pontos e três rebotes) e Tim Duncan (14 pontos, seis rebotes e quatro assistências) para triunfar em Memphis.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Kawhi Leonard

SF – Richard Jefferson

PF – DeJuan Blair

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Tony Parker está com tudo. Além de estar comandando o ataque do Spurs com 18,1 pontos por jogo, o armador tornou-se o maior passador da história da franquia no último duelo. Foram 4.477 assistência do armador francês. A última noite fraca do camisa 9 foi exatamente contra o Memphis, com apenas cinco pontos em 38 minutos. Porém, nos últimos três jogos, Tony marcou 84 pontos (42 só na última partida) e tem tudo para continuar com a boa fase.

PG – Mike Conley

SG – Tony Allen 

SF – Rudy Gay

PF – Marreese Speights

C – Marc Gasol

Fique de Olho – Principal estrela do Memphis Grizzlies, Rudy Gay foi o único jogador que se salvou na derrota para o Boston Celtics. Com 21 pontos, sete rebotes e três assistências, o ala mais uma vez se sobressaiu no time.

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 06/02/2012, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.