Paciência é a palavra da vez para Manu Ginobili

Volta logo, Manu!

Manu Ginobili é o popular workaholic. Se pudesse, o argentino participaria de todos os jogos mesmo machucado. Sua realidade, no entanto, é outra. Com o braço imobilizado, nossa principal estrela se recupera de uma cirurgia e só deverá voltar às quadras no final de fevereiro.

Inquieto, Manu já voltou a trabalhar, mas ainda falta muito tempo para o sonhado retorno. Por isso, a palavra de ordem agora é paciência. “O tempo estimado para a minha volta é de cinco ou seis semanas”, recordou. “Até agora, já se passaram quase duas semanas. Tenho que ser paciente”, completou o camisa 20.

Apesar de tudo, o argentino está se recuperando muito bem e falou sobre isso em entrevista à imprensa texana. “Tudo está acontecendo conforme foi planejado”, disse. “12 dias se passaram depois da cirurgia e ontem (quarta) eu já tirei os pontos. Devagar eu tenho feito exercícios e me sinto melhor, com mais mobilidade, mas tenho de me curar logo”, finalizou.

Ontem, ainda sem Ginobili, o San Antonio Spurs conquistou sua primeira vitória fora de casa na temporada. A vítima foi o Orlando Magic.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 19/01/2012, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. K-delmondes@hotmail.com

    Volta Manuuu

  2. Esse rapaz vai tá voando nos playoffs, quero ver quem vai conseguir segurá-lo. Se TP e Timmy chegaram lá jogando a bola que estão hoje, vamos dar trabalho, ainda mais com os reservas ganhando tanto tempo de quadra.

  3. VOLTA, GÊNIO! PELO AMOR DE DEUS!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s