Shaquille O’Neal ‘prevê’ que Spurs ganhará seu quinto título

Shaq e seu novo emprego após deixar a NBA

Shaquille O’Neal é um grande adepto da fanfarra. Sempre cheio de gracejos, o ex-pivô prevê uma grande temporada para o San Antonio Spurs. Pois é, o ex-rival, que atuou por Los Angeles Lakers e Phoenix Suns, acredita que a era Tim Duncan se encerrará com mais um título. Será que o “Shaq-stradamus” está certo?

Brincadeiras à parte, gostaria de desejar um feliz ano novo a todos vocês, leitores do Spurs Brasil, em nome de nossa equipe. Esperamos que 2012 seja melhor para nós e que o Papai Noel (sim, ele mesmo!) traga um pivô como presente atrasado.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 31/12/2011, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Fernando Rascado

    Um feliz ano novo pra todos os spurs , Alguém mais vai passar meia noite vendo spurs x jazz ,heheheheheh go spurs go. Abraço

  2. Eu vou estar ligado. Quem sabeo o Shak não acerta essa? Ele sempre gostu muito do Duncan. Quis encerrar a carreira no Spurs mas não deu

  3. E aproveitando, parabéns pelo excelente trabalho que vocês tem feito divulgando o time preto-prata em terras brasileiras. Tenha certeza que eu acompanho cada informativo que é publicado nesse blog. Que em 2012 você possam continuar com a mesma qualidade de trabalho. E que o Spurs nos dê a alegria de mais um título.

  1. Pingback: Para Shaquille O’Neal, Spurs fará a final da NBA | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s