Austin Toros assina com Da’Sean Butler e Luke Zeller

Leo Lyons está de volta ao Toros

O ala Da’Sean Butler e o pivô Luke Zeller, que fizeram parte do elenco de pré-temporada do San Antonio Spurs, são as novidades do Austin Toros, franquia da D-League, a liga de desenvolvimento da NBA, filiada à equipe texana. Os dois chegaram ao plantel junto com o também ala Leo Lyons, que tentou uma vaga no Hornets nas últimas semanas.

Butler foi selecionado pelo Miami Heat na 42ª escolha do Draft de 2010, mas passou toda a última temporada se recuperando de uma grave lesão no joelho. Chegou ao Spurs em março e acabou dispensado no último dia 13. Agora, vai usar o Toros para voltar a atuar profissionalmente – na quinta-feira (29), anotou seis pontos e cinco rebotes em 17 minutos no seu retorno às quadras.

Zeller, por sua vez, disputou um jogo de pré-temporada com o Spurs – o segundo diante do Houston Rockets – e, em quatro minutos, teve tempo de anotar apenas duas assistências e uma falta. Com a escassez de jogadores de garrafão no elenco texano, o pivô pode ser uma alternativa caso se destaque no Toros.

Por fim, Lyons chegou a ser avaliado pela comissão técnica do Spurs antes do locaute ser instalado. O ala – que também pode jogar como ala-pivô – tentou, sem sucesso, uma vaga no elenco do New Orleans Hornets durante a pré-temporada.

E mais…

Antonio McDyess não se arrepende da aposentadoria

Titular do San Antonio Spurs nos playoffs de 2011, Antonio McDyess disse que não se arrepende de ter se aposentado. O ala-pivô foi a Houston na quinta-feira (29) para ver a vitória do Rockets sobre o alvinegro texano. “A melhor parte da noite foi ver Antonio”, brincou o treinador Gregg Popovich.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 30/12/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s