Neal só deverá voltar na metade de janeiro

De acordo com reportagem do site Spurs Nation, Gary Neal só deverá voltar às quadras na segunda semana de janeiro. Antes do começo da temporada, o ala-armador, que disputará seu segundo campeonato na NBA, passou por uma cirurgia para retirar seu apêndice.

“Ele vai perder três, quatro ou cinco jogos. Espero que ele esteja pronto nas primeiras semanas de janeiro. Não na primeira, mas na seguinte”, disse Gregg Popovich, técnico do San Antonio Spurs.

Os minutos de Neal deverão ser ocupados por James Anderson, que também está prestes a começar seu segundo campeonato. Pop elogiou o desempenho do ala-armador nos jogos de pré-temporada.

“Ele veio realmente comprometido, agressivo e com vontade. Baseado no ano passado, em que ele se machucou e não teve muitas oportunidades, estou realmente feliz por ele estar indo tão bem. Espero que ele continue assim”, afirmou o treinador.

Coincidentemente, na última temporada a contusão de Anderson abriu espaço para que Neal se estabelecesse no time. Neste ano, o camisa 25 se diz pronto para suprir a ausência do outro ala-armador da equipe texana.

“Só estou tentando me encaixar como Gary fez no ano passado. Ele fez um grande trabalho e teve um grande papel na equipe. Eu só estou tentando fazer meu papel e dar meu máximo para ajudar a equipe”, declarou Anderson.

E mais…

Spurs terá uniforme retrô nesta temporada

De acordo com reportagem da ESPN americana, o San Antonio Spurs usará um uniforme retrô em alguns momentos dessa temporada. Mais detalhes, como a cor e a temporada que será homenageada, ainda não foram revelados.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 22/12/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s