T.J. Ford: “é o melhor ambiente em que já joguei”

Único reforço do San Antonio Spurs para a temporada, o armador T.J. Ford parece estar muito feliz na nova casa. Em entrevista ao site oficial da equipe, Ford foi taxativo: “esse é o melhor ambiente em que já joguei na NBA”.

O jogador também valorizou a “cultura de vestiário” do Spurs. “Aqui todo mundo é bem respeitado”, disse. “Vim para cá com o intuito de aprender e estou empolgado com a oportunidade de fazer parte deste time”, completou.

Vale lembrar que estar em San Antonio é como estar em casa para T.J. Ford. Natural da cidade de Houston, Ford construiu toda sua base no esporte em solo texano, tendo atuado na Universidade do Texas durante o período universitário. Depois disso, ele nunca mais voltou à sua terra – e esse é um dos motivos que mais o animam para a temporada.

“Estou muito empolgado em voltar a jogar no estado do Texas, onde eu tenho muitos amigos e família. Me sinto bem e pronto para esse desafio. Essa última semana foi boa para conhecer o corpo técnico, os atletas e as jogadas da equipe. Neste momento sinto que a experiência é o meu grande trunfo e é por isso que decidi vir para cá”, finalizou.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 20/12/2011, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Até gosto dele.. ótimo reforço depois da saída do George Hill… mas.. Garrafão e posição 3 preocupam demais ainda..

  2. Bruno Pongas

    Leonard*

  3. é bom saber q jogadores gostam do ambiente de San Antonio, acho q o Mason Jr. falou a mesma coisa

  4. Claudio Duarte 13

    Creio que apenas (falo em “apenas” mas é muito dificil de contratar) falta um center para jogar a titular, creio que Dalembert é o único center que ainda não foi contratado por nenhuma equipa e que tem capacidades para jogar a titular em várias equipas da NBA.

  1. Pingback: Ídolo local, T.J. Ford vem conquistando espaço em San Antonio | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s