Spurs sem pressa para contratar pivô

Treinador do San Antonio Spurs, Gregg Popovich admitiu que tem menos opções para o garrafão do que gostaria – por enquanto, somente Tim Duncan, DeJuan Blair, Tiago Splitter, Matt Bonner e Steve Novak estão garantidos para a próxima temporada. No entanto, o técnico afirmou que a franquia não tem pressa para contratar um jogador para a posição e que não quer contar com qualquer um para exercer essa função.

“Provavelmente poderíamos usar outro big man na rotação. Mas não quero colocar alguém para simplesmente ter um corpo ali. Quero alguém que ao menos possa ajudar quando o colocarmos em quadra, ao invés de simplesmente ocupar minutos”, disse Pop.

O treinador também afirmou que o pivô brasileiro Tiago Splitter deverá ganhar mais tempo de quadra nesta temporada do que na última.

“Ainda não vimos muita coisa do Tiago, então é como se ele fosse um novo jogador nessa temporada. Ele vai ter muitos minutos por conta da agenda apertada”, declarou Pop.

E mais…

Spurs dispensa Antoine Hood e Doug Thomas

Após a partida contra o Houston Rockets, o San Antonio Spurs anunciou as dispensas do armador Antoine Hood e do ala-pivô Doug Thomas, que fizeram parte do elenco da equipe na pré-temporada. Diante do rival texano, Hood anotou um ponto em pouco mais de três minutos em quadra, enquanto Thomas deu um toco em cerca de dois minutos.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 19/12/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s