Popovich monitorará minutos de suas estrelas

Alguém já reparou que o Pop é a cara do Eymael?

Gregg Popovich é um grande paranoico – ele mesmo se define assim. Por isso, o técnico do San Antonio Spurs monitorará de perto os minutos dos seus comandados durante a temporada, especialmente os dos jogadores mais velhos, casos de Tim Duncan, Manu Ginobili e Tony Parker.

“Vamos começar a temporada com um pouco menos de agressividade porque sou meio paranoico”, disse ele, ao lembrar do problema no braço que prejudicou o argentino Manu Ginobili durante os últimos playoffs.

Falando no argentino, Pop ainda brincou com ele em estilo descontraído. “Estou pensando em castigá-lo na primeira semana. A vida é sempre justa, certo? Talvez assim ele fique saudável para o resto do ano”, afirmou.

O San Antonio Spurs faz sua estreia oficial na NBA no próximo dia 26, contra o Memphis Grizzlies. Ainda na pré-temporada, nesta quarta-feira (21), os comandados de Gregg Popovich encaram novamente o Houston Rockets, jogo que acontece em San Antonio.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 19/12/2011, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s