O que resta: contrato de dois anos pode ser trunfo por Hill

Após perderem os principais alas disponíveis no mercado, os dirigentes do San Antonio Spurs devem se esforçar para trazer o veterano Grant Hill. De acordo com o site da ESPN norte-americana, Spurs e Suns disputam o jogador.

Para trazer o vovô Hill, de 39 anos, R.C. Buford e companhia estariam dispostos a oferecer um contrato de dois anos ao atleta – algo que os concorrentes dificilmente fariam por conta de sua idade avançada.

No meu ponto de vista, a vinda de Grant Hill seria ótima, já que ele mostrou nos últimos anos que está em grande forma – apesar dos quase 40 anos. Na última temporada, quando vestiu a camisa do Phoenix Suns, Hill registrou médias de 13,2 pontos, 4,2 rebotes e 2,5 assistências em pouco mais de 30 minutos em quadra por noite, além de ótimos 48% de aproveitamento nos tiros de quadra. Vale ressaltar também que ele seria um ótimo mentor para o novato Kawhi Leonard.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 09/12/2011, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Caramba, torcer pro Spurs e pro Palmeiras é foda. Os caras não pegam nenhum reforço que pretendem. Hill é uma solução paliativa, caso K Leonard não se adapte logo, precisaremos de alguém de peso na próxima temporada. Preferia Butler, mas Hill seria bom, o tiro de 3 dele evoluiu nos últimos anos, mas não sei se é tão confiável.

  1. Pingback: Grant Hill reassinará com o Suns, diz jornalista | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s