T.J. Ford fecha com o Spurs na sexta, afirma site

De acordo com o site Hoops World, o armador T.J. Ford deverá fechar com o San Antonio Spurs nesta sexta-feira (9). Ford, de 28 anos, jogou a última temporada pelo Indiana Pacers e registrou médias de 5,4 pontos e 3,4 assistências por jogo. Na carreira, o atleta tem números um pouco melhores: 11,4 pontos e 5,9 assistências.

O que isso quer dizer? Quer dizer que Ford será o reserva imediato de Tony Parker (um bom reserva, diga-se passagem) e que o novato Cory Joseph, recrutado no último draft, deverá ser enviado para o Austin Toros, time filiado ao Spurs na Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League).

E mais…

“O Spurs me quer”, diz Josh Howard

Josh Howard - Washington WizardsO outrora rival Josh Howard é outro que pode desembarcar em San Antonio nos próximos dias. Segundo ele, a franquia texana o quer no elenco para a próxima temporada. “Grande encontro. Eles me querem no time”, disse o ala, após se reunir com dirigentes da equipe. Será?

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 08/12/2011, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s