Spurs fica de olho em Hill, Battier e Kaman

Com a proximidade do início da temporada, os rumores seguem esquentando na NBA – e não é diferente com o San Antonio Spurs. De acordo com o site Project Spurs, especializado na equipe texana, a franquia tem interesse na contratação dos alas Grant Hill e Shane Battier e do pivô Chris Kaman.

Agentes livres nesta offseason, Hill e Battier ouviram propostas de várias equipes. E, de acordo com reportagem do site da Sports Illustrated, o Spurs está na lista dos dois.

Hill disputou 80 jogos pelo Phoenix Suns na última temporada, apresentando médias de 13,2 pontos (48,4% FG, 39,5% 3 PT, 82,9% FT) e 4,2 rebotes em 30,1 minutos por exibição. Chicago Bulls, New York Knicks e o próprio Suns são os outros favoritos na briga pelo ala, mas Boston Celtics, Golden State Warriors e Los Angeles Clippers também demonstraram interesse no jogador.

Battier, por sua vez, começou a temporada no Houston Rockets e foi trocado para o Memphis Grizzlies – fez parte do elenco que eliminou o Spurs. Por sua nova equipe, disputou 23 jogos e apresentou médias de cinco pontos (42,6% FG, 33,3% 3 PT, 88,2% FT) e quatro rebotes em 24,2 minutos por exibição. Boston Celtics, Indiana Pacers, Miami Heat, Toronto Raptors também demonstraram interesse, mas o Grizzlies quer mantê-lo.

Já a situação de Kaman é um pouco mais complicada. O pivô não é agente livre – tem mais uma temporada de contrato – mas pode acabar virando moeda de troca agora que o Los Angeles Clippers investiu pesado na renovação de DeAndre Jordan. E, de acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, que trabalha para o Yahoo, o Spurs, assim como o Detroit Pistons, vai ficar de olho na situação do jogador.

Na última temporada, Kaman – que sofreu com contusões – disputou 32 jogos pelo Clippers e apresentou médias de 12,4 pontos (47,1% FG, 75,4% FT), sete rebotes e 1,5 tocos em 26,6 minutos por exibição.

E mais…

Spurs fará jogos de pré-temporada contra o Rockets

Nesta terça-feira (6), o San Antonio Spurs anunciou que fará dois jogos de pré-temporada antes do início da regular – os dois contra o Houston Rockets. O primeiro será disputado em Houston, no dia 17, e o segundo em San Antonio, no dia 21.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/12/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s