Spurs conversa com Evans e Nachbar

Segundo o site Project Spurs, especializado na franquia texana, o San Antonio Spurs segue avaliando os alas disponíveis neste mercado. Representantes da equipe entraram em contato com os free agents Maurice Evans e Bostjan Nachbar.

O interesse do Spurs em Evans foi noticiado no site Hoopsworld. De acordo com Alex Kennedy, jornalista que trabalha para o veículo, Boston Celtics, Los Angeles Lakers e Miami Heat também entraram em contato com os representantes do ala.

Evans, de 33 anos de idade, terminou a última temporada no Washington Wizards após ser trocado pelo Atlanta Hawks. Em 26 jogos por sua nova equipe, apresentou médias de 9,7 pontos (43,9% FG, 34,6% 3 PT, 93,3% FT) e 2,8 rebotes em 27,4 minutos por exibição.

Já o também jornalista Adrian Wojnarowski, que trabalha para o Yahoo, postou em seu Twitter pessoal que cinco equipes estão de olho em Nachbar. Além do Spurs, New Jersey Nets, New York Knicks, Philadelphia 76ers e Toronto Raptors demonstraram interesse.

O ala esloveno, conhecido por sua precisão nos arremessos, não joga na NBA desde o fim da temporada 2007/2008. Na última época, atuando pelo Efes Pilsen, da Turquia, disputou 15 partidas na Euroliga e apresentou médias de 8,3 pontos (41,8% FG, 37,9% 3 PT, 82,2% FT) e 2,8 rebotes por exibição.

E mais…

Pop não sabe se McDyess jogará esta temporada

Em sua primeira entrevista coletiva após o fim do locaute, Gregg Popovich, técnico do San Antonio Spurs, afirmou que não sabe se Antonio McDyess jogará essa temporada ou se o ala-pivô se aposentará. “Não sei. Não sei a situação de muitos jogadores”, afirmou Pop, que disse que a equipe texana deve jogar dois jogos de pré-temporada neste mês.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 03/12/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s