Spurs de olho em Butler e Oberto?

Eu não ia colocar uma foto do Mavs aqui, né?

De acordo com o site Project Spurs, especializado na franquia texana, o San Antonio Spurs tem interesse em contratar o ala Caron Butler, que terminou a última temporada com o Dallas Mavericks, e o pivô Fabricio Oberto, que deixou a NBA em 2010. O argentino foi campeão da liga americana com o Spurs em 2007.

O interesse em Butler foi noticiado após uma postagem do jornalista Ken Berger, que trabalha para a CBS Sports, no Twitter. Segundo ele, o ala também está na mira de Chicago Bulls, Los Angeles Clippers, Miami Heat, New Jersey Nets e New York Knicks.

Já os rumores sobre Oberto surgiram depois que seu empresário, Carlos Prunes, deu uma entrevista para o jornal argentino Ole. De acordo com o agente, o Spurs estava interessado no pivô antes mesmo do locaute ser instalado.

E mais…

Fim do locaute deixa Ginobili empolgado

Parado desde o fim da Copa América, Manu Ginobili ficou animado com o fim do locaute. O ala-armador argentino se mostrou animado para voltar a jogar. “Tenho 34 anos e não tenho muitas temporadas pela frente. Me sinto ativo e forte, e quero jogar. Tive um ótimo descanso com minha família e meus amigos e meu corpo vai agradecer”, declarou Ginobili, em entrevista ao jornal argentino El Litoral.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 01/12/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s