Ginobili se machuca treinando na Argentina

De acordo com reportagem do jornal argentino La Provincia, o ala-armador do San Antonio Spurs Manu Ginobili machucou o tornozelo enquanto treinava em seu país. O jogador se lesionou ao cair de mau jeito após tentar um arremesso de três pontos.

Segundo o periódico, Ginobili, que estava treinando com outros jogadores da seleção argentina, foi imediatamente levado para os vestiários para fazer tratamento com gelo.

Os médicos que atenderam o ala-armador confirmaram que ele sofreu uma leve torção no tornozelo, mas, a princípio, a contusão não é preocupante.

E mais…

Blair é dispensado de equipe russa

De acordo com reportagem do site Pounding the Rock, especializado no San Antonio Spurs, o Krasnye Krylya decidiu dispensar o ala-pivô DeJuan Blair, que ajudou a equipe a se classificar para a divisão principal do campeonato russo. O jogador começou muito bem sua trajetória pelo time mas, em seu último jogo, anotou apenas dois pontos e quatro rebotes após 12 minutos.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 13/10/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Que feeeeio hein Blair???

  2. Francisco Neto

    Só espero que ele consiga manter o peso durante a off-season. Foi lamentável ele ir de titular pra 5o BIG da rotação depois de engordar e ficar fora de forma.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s