Vencer o Spurs foi incrível, diz Zach Randolph

Principal carrasco do San Antonio Spurs na última temporada, Zach Randolph exaltou a vitória do Memphis Grizzlies sobre o time texano nos playoffs deste ano. De acordo com o ala-pivô, o sentimento do triunfo ainda está vivo entre ele e seus colegas de equipe.

“Foi uma sensação incrível. A sensação foi inacreditável. Você podia sentir isso. Ainda pode sentir”, declarou Randolph, em entrevista à rádio WFNI, de Indianápolis.

“Vencer uma série, ir para a segunda rodada, jogar o jogo sete, tudo nos deixou famintos. Queremos vencer um campeonato e, para dizer a verdade, estamos prontos para competir”, completou o jogador, prometendo um Grizzlies forte na próxima temporada.

E mais…

Ex-técnico elogia Kawhi Leonard

De acordo com Steve Fisher, técnico de Kawhi Leonard na Universidade de Diego State na última temporada, o Spurs fez um bom negócio em adquirir o ala. Em entrevista ao jornal The Salt Lake Tribune, o treinador elogiou a dedicação de seu ex-pupilo. “Ninguém malhava mais do que Kawhi. E ele pode arremessar no nível de qualidade que a NBA exige. Ninguém trabalhou mais seu arremesso do que ele”, declarou Fisher.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 27/09/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s