Vencer o Spurs foi incrível, diz Zach Randolph

Principal carrasco do San Antonio Spurs na última temporada, Zach Randolph exaltou a vitória do Memphis Grizzlies sobre o time texano nos playoffs deste ano. De acordo com o ala-pivô, o sentimento do triunfo ainda está vivo entre ele e seus colegas de equipe.

“Foi uma sensação incrível. A sensação foi inacreditável. Você podia sentir isso. Ainda pode sentir”, declarou Randolph, em entrevista à rádio WFNI, de Indianápolis.

“Vencer uma série, ir para a segunda rodada, jogar o jogo sete, tudo nos deixou famintos. Queremos vencer um campeonato e, para dizer a verdade, estamos prontos para competir”, completou o jogador, prometendo um Grizzlies forte na próxima temporada.

E mais…

Ex-técnico elogia Kawhi Leonard

De acordo com Steve Fisher, técnico de Kawhi Leonard na Universidade de Diego State na última temporada, o Spurs fez um bom negócio em adquirir o ala. Em entrevista ao jornal The Salt Lake Tribune, o treinador elogiou a dedicação de seu ex-pupilo. “Ninguém malhava mais do que Kawhi. E ele pode arremessar no nível de qualidade que a NBA exige. Ninguém trabalhou mais seu arremesso do que ele”, declarou Fisher.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 27/09/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s