Splitter ainda está reticente sobre ida ao Pan

Detalhe no bonézinho

Convocado pelo técnico Rubén Magnano para disputar os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011, Tiago Splitter, pivô do San Antonio Spurs, não garantiu sua participação do torneio. De acordo com o jogador, sua presença na Seleção Brasileira vai depender de sua situação contratual no momento da competição.

“Não posso garantir 100% que estarei no Pan. Quero estar, mas vai depender de onde vou estar, de onde vou jogar. Se não estiver em nenhum time, vou jogar. Mas se tiver assinado com algum lugar, vou ter que ver”, disse Splitter, em uma Twitcam.

O pivô brasileiro afirmou que Magnano consultou-o antes de anunciar sua convocação para o Pan.

“Rubén conversou com todo mundo e perguntou sobre as possibilidades. Falei que ia depender se eu iria jogar por algum time ou não. Como estou com o futuro indefinido, fui convocado”, declarou Splitter.

E mais…

Pré-temporada da NBA é cancelada

O locaute da NBA não foi mesmo resolvido antes do começo dos treinos de pré-temporada. Nesta sexta-feira, Adam Silver, representante da liga, anunciou que os campos de treinamento, que começariam, a principio, no dia 03/10, foram adiados, e que todos os jogos de pré-temporada que seriam disputados entre 9 e 15 de outubro foram cancelados.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 23/09/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s